Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 11 de agosto de 2013

Quero e Necessito do Seu Sorriso !!!

É desse sorriso que necessito
Desse olhar quente que me dá abrigo
Do modo que falas como uma amiga
Trato seja feito te quero bem perto

E não quero me afastar de seus pensamentos
E ser subjugado pelo esquecimento
Quero me manter ai dentro
Como uma chama que esqueceu de apagar
Ou a luz de uma estrela que insiste em brilhar

Quero o carinho do seus lábios 
A tranquilidade dos seus abraços
Quero me manter vivo em seu olhos 
E trilhar essa vida de mão dadas 

Quero que desejes os meu afagos
A minha fala mansa e os bons tratos
Quero apenas que sejas a pessoa que é 
Aquela que me mantém em pé
Que escuta o meu tormento
E me acalma com seu jeito singelo

Quero uma vida quase que perfeita
Uma prepotência que não nego de ter
Pois sei que a vida que quero é com você
 E se for com você ela chegará ao extremo da perfeição
Pois seus olhos e sorrisos
São tudo que eu preciso para viver a vida no paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...