Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Quando acordo !!!


Acordar e ver que tudo não foi um sonho
É como viver eternamente dormindo
Como se ao mesmo tempo que me sinto realizado
Eu tivesse desistido da vida 

Hoje eu penso que o meu desejo não era tão perfeito
Não era disso que eu tinha medo
Não era isso que me faria satisfeito

Nada alem de puras insinuações
Pobre mente que pensa ser capaz de satisfazer-se 
Nada é tão bom assim
Nada se compara com o passado feliz
Ou talvez com o futuro imaginado 

Nem mesmo os sonhos estão livres de erros
Mas o sonhos sempre podem ser concertados 
Assim como a vida que criamos
Pois ambos são frutos de noites e manhas bem vividas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...