Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Um Sorriso Para Se Esconder. .. !!!


E do meu sorriso escondo quem sou
Escondo o mal que tenho
Ou a discórdia que vivo
Escondo para morrer ao poucos sozinho

Não me cabe desabafar
Ou tão pouco contar 
As façanhas que minha alma incube em calar 

Mas o fato de eu estar a sorrir
Nem sempre é porque estou bem
Pois a saudade, as lembranças, os desejos de estar ...
Com pessoas das quais você tem medo de não lembrarem mais de você

Esses sentimentos que arrancam o alma
Que criam medo com desespero 
Que machucam em relembrar
O caminho que escolhes-te 

Mesmo que seja o certo
É doloroso saber que a vida que tinha
Era tão bom quanto a que eu quero ter
Mas hoje eu já não posso argumentar com o céu

Foi o que eu escolhes-te
E vai ser o caminho que eu vou seguir
Até alcançar novamente ...
A Rotina literalmente de ser feliz ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...