Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 3 de novembro de 2013

É Exatamente Relativo ... !!!


E parece que o tempo é relativo a você
Parece que a minha vida prometeu 
Que eu seria feliz com você

Não parece tanto tempo se analisar
Mas o tempo é algo apenas numérico se relacionar aos sentimentos
 Nada consiste de uma verdade exata
Até mesmo tempo pode ser mudado 

A distancia que hoje causa caos
Pode ser a pedra que fundamenta nossa felicidade
Que gera toda nossa razão

E por mais que os dias sejam difíceis 
E as noites piores ainda 
Mesmo estando sem você
Eu sei que vai da certo ... 

Eu tenho a esperança que seja assim 
A pessoa certa pra mim 
Onde encontro exatamente tudo que nunca procurei
Mas que de alguma forma exatamente o que eu preciso
Exatamente de você eu preciso
Só você meu bem ... !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...