Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 9 de novembro de 2013

Um desejo a lhe pedir ...!!!


Apenas um desejo tenho a lhe fazer
Um beijo qualquer, um sorriso de carinho
Um abraço apertado
Qualquer coisa que ampare o meu mal trato
Que essa distancia vem causando

Pode ser na minha volta
No regresso do meu ser 
Aonde eu sou completo
Onde quero permanecer

Tudo isso pode demorar
Vai ser uma tortura se não pudesse te olhar
E ver que os mesmo sentimentos 
Percorrem o seu ser
Que também me queres tão bem 

E mesmo nós dias que ficamos triste
Que não nos vemos
Que mal mente nós falamos
Eu sei que um dia isso será apenas passado

Que um dia eu serei sua calma
E você será a minha ousadia de viver 
Pois sei que será para sempre
E disso eu sei que não vou me arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...