Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Verdadeiro ... !!!


Parece que o mundo esqueceu 
Quem eu sou
Amado será quem tiver
Medo e Fé

Com coragem no peito
Para o que der e vier
Seja atenciosa meu bem
Eu te encontrarei 

Preste muita atenção pra não me perder
Quem sabe seja dessa vez 
Que você vai ver 
Alguém que precise realmente de você

Então eu me revelarei 
Serei unico, seu maior prazer
Serei o seu melhor amigo
Serei o que quiseres ... quem eu quiser ser 

Serei seu amor verdadeiro
Único em todos aspectos
Sou qualquer pessoa você vai ver
Posso até contrariar você 

Mas mesmo que eu seja diferente
Diferente do que imaginou 
Serei perfeito, perfeito em seus defeitos
Em seus agrados, em seu jeito
Em seu mundo,
Eu serei seu unico e verdadeiro amor...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...