Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Esse silencio ... !!!


O silêncio é uma palavra muito grande para se sentir sozinho
Então vem sentir comigo
Vem ser meu melhor amigo

Vem me mostrar que o sorriso é o melhor silencio a toa 
E que o tempo voa, 
quando sentimos a respiração de outra pessoa
Vem mostrar que meu dia pode ser feliz quietinho
Vem me dar carinho, vem ser minha salvação 

Não tenha medo benzinho
Te espero quietinho
No silencio de nossos caminho
Que espera por você para enaltecer
O quanto é bom viver sozinho com alguém ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...