Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Vem Dançar Comigo ????


E se eu pedir pra dançar a dança da vida
Você vem comigo ?
Pois hoje eu acordei da realidade
Me deparei com você
Que só se fez presente em meus sonhos
Em minha realidade Invertida 

Parecia quase improvável acontecer
Eu me via iludido por não conhecer
O amor que ainda me aguardava 
Que você me apresentava
Que com você se fez real

Hoje ainda parece sonho,
É por isso que lhe convido
Vem dançar comigo ? 

Vem dançar a vida inteira comigo
Me faz de seu abrigo
Do seu melhor amigo
De alguém que lhe completa 

Vem comigo, vem viver esse mundo
Vem ser o meu sonho sentido
Vivido e querido
Que eu sempre desejei que fosse a minha realidade
E com você ela poderá e irá ser !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...