Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Caminhos que Desapontam


E no reflexo do que vejo
Me sinto desapontado por não ser
Aquilo que poderá ser
Mas que por falta de entusiamos não fui

Quem puderá não ficar
Desapontado com pessoa que se tornará,
Apenas aqueles que desistiram do seu sonho podem comentar
Podem sentir o que eu sinto quando olho a aguá 

E nela vejo quem eu não queria encontrar
Uma pessoa triste, magoada com a vida
Uma pessoa sem saída
Sem escapatória do que veio por fim se tornar

Esse é o retrato de uma vida sem sentido
Uma vida sem caminhos
Uma vida de apenas desapontamentos repentinos
Que hoje eu vi que fui eu que escolhi levar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...