Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Deixado De Lado


E hoje pareço mais sozinho do que antes
É quase como se estivesse quebrado novamente
Quase como se não tivesse me recuperado
Como se não tivesse a real sensação de sentir

Hoje parece que o dia está triste
Me vejo rodeado de estranhos
Que nem percebem o que minha alma passa
Andando sozinho por falta do amor especifico 

Não como se tivesse tendo um dia ruim
Apenas sozinho do amor que eu criei
Do amor que eu senti, e que de repente me despedaçou
Aos poucos deixando o dia de hoje tão difícil de viver

Talvez eu tenha pensado demais
Mas o que eu queria eu não tenho ao meu lado
O que esperava não foi satisfeito
Um carinho, abraço, um "eu te amo"

Mas espero que ao fechar os olhos 
Essa sensação suma
E que um dia nasça melhor 
Nasça da forma que eu necessito
Com certo alguém me amando
Mais do que eu mesmo

Eu espero esse dia chegar
Para finalmente me exaltar
De tamanha felicidade,
De tamanha perfeição em um só olhar
No seu olhar eu voltarei encontrar aquilo que é perdido em mim

Apenas em seu olhar eu serei completo por dentro 
Aonde eu depositarei toda a minha esperança
E que minha alma recupere
A real sensação de ser amado por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...