Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Esse Meu Lado Egoísta


Meu lado egoísta não permite
Não permite que eu me afaste de você
Que eu perca você de vista

Ele não quer que eu te abandone
E nem quer que eu seja solidário
Ele quer que eu consuma todo o tempo do mundo
Ou pelo menos da minha vida
Que eu esteja sempre ao seu lado, 
Para viver e Morrer

Meu lado egoísta
Ele pertence a você
Pois sem você ele não existe
Não existe nem mesmo um eu 

Não existe lado, nem mesmo forma
Pois apesar dos pesares 
Eu só sei egoísta quando o assunto é você
Quando eu preciso e necessito
Saber e fazer você bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...