Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 25 de janeiro de 2014

Eu continuo a pensar ... !!!


Enquanto continuo a pensar...
Viajo em um outro mundo
Onde o meu desejo de felicidade é simples
E posso seguir com o desejo de ser

Onde a vida, é mais que uma risada
Mas sim a multiplicação dela
Com um real sentido
Que eu tenha a vontade de lembrar
Orgulho por ter vivido-a 

E que eu possa sempre caminhar
Com o real sentido de estar
Sempre bem comigo mesmo 
Podendo me orgulhar de cada ato 
De cada caminho escolhido
Ser um exemplo para as próximas gerações 

É esse o mundo que eu quero
Que eu desejo para mim
E que venho por assim
Construir até chegar no meu fim
No meu ultimo respirar
Com orgulho de ter feito tudo que estava ao meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...