Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Porque simplesmente Te Amo...

Te amo simplesmente por amar,
Pois você, eu só sei amar,
Nada contra quem sente algo mais,  
Por simplesmente ser simplesmente fácil te amar.. 
E é por isso que eu te amo

Mais eu não sei olhar a ti sem querer te amar,
Sem simplesmente te desejar
Sem querer te abraçar,
Sem demonstrar o amar que eu tenho pra te dar,

Por querer te amar
Pelo simples fato de você existir lá
Por habitar em meu coração

E assim eu seguirei meu caminho
Com um olhar de menino
Que aprendeu o que é amor
Na simples troca de olhares

Te amarei daqui por diante
Como se esquecesse de tudo em volta
Sendo a partir do momento que te encontrei para sempre, 
Completamente e exclusivamente só amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...