Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um dia quem sabe ...


E quem sabe algum dia isso venha acontecer
Se a gente querer
Se fizermos acontecer

Quem sabe o nosso amor se perpetue 
Se eternize nessas palavras
Mas além de meras frases de amor
Nossa união seja um sentimento real

Capazes de mudar a inconstância da vida,
Talvez nós de a direção certa para seguir 
Que nos leve aos caminhos que queremos atingir

Pois a sua mão na minha é algo que combina
É como se nossas almas fossem metades 
Que completas ficam quando estamos juntos

Pois solidão com você
É como nunca padecer 
Viver em completa harmonia
É ser completo mais um vez, mais uma unica vez
Pois você foi feita pra mim e eu para você

Então quem sabe seja muito logo
E logo mais tarde seja muito cedo
Mas nunca será imperfeito o momento
Quando eu estiver com você

Então se o mesmo distúrbio do tempo
vida, espaço que nos separou
Pode vir acontecer que tenha nos dados tempo
Para aprender que uma vida sem você
É uma vida toda sem viver



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...