Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 24 de março de 2014

Só Que Dessa Vez Para Sempre ... !!!


Eu não sei você,
Mas eu decidi não te esquecer
Esperar pra ver
Tentar mais um vez 

Quem sabe seja isso que esteja faltando
Uma chama a mais no nosso encanto
Uma tentativa minha em busca desse sonho

Talvez eu não seja quem você desejou
Talvez você não me ame como eu imagino
Mas no final das contas,
Não é qualquer não que acabará com isso

Não temos desculpas para não tentar mais tarde
O tempo e a distância nos distraem agora
E talvez não seja a hora de nos envolver

Mas eu não deixarei de tentar 
Se ainda existir uma chama que nos queima
Se existir a menor das possibilidades
Eu tentarei te amar como deseja

É isso que eu espero encontrar
No passar do tempo
Que nossas vidas deem um jeito
Da gente retornar a ficar junto
Só que dessa vez para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...