Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 13 de março de 2014

Você Perto, Sempre Que Puder...


E por mais que seja simples
Tudo que sentimos,
Que possua leveza, que me leva
Eu vou persistir no caminho
No qual eu sei que terei você ao meu lado

Pois estar longe de você
Não ter suas mão entrelaçada com a minha
Faz com que tudo fique pior
É como andar em outro mundo
Distinto, onde não sou nada o dia inteiro

É sentir pesado, o passado que atormenta
Aonde deixei você minha pequena ?
Talvez um caminho sem volta, olho a minha volta
E já não sinto mais nada

É você que explora os meus sentimentos
Que cria os meus devaneios
Que me faz sentir vivo novamente

Apenas você, a simplicidade de um sentimento
Um amor no peito, um querer, um viver
Você, comigo, para sempre, sempre que puder !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...