Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 27 de abril de 2014

Esses Pensamentos !!!


Por que desse pensamento
Não há uma razão certa,
Eu querer encontrar,
Ainda assim,
Me prender no que não há

Encontrar alguém 
Que entenda a pessoa
Que eu sou,
A qual eu me torno
A cada dia

Entender o misterio
Que a minha mente oculta,
Que a vida nos reserva,
E ainda assim
Não deixar de me amar

É tão dificil não dar certo
Eu queria tanto
Que já tivesse dado
Que ainda olho ao meu passado
Com desejo,
Com Saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...