Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 6 de abril de 2014

Eu continuo a Pensar...!!!


E não passa um dia
Que eu não pense em você
Virou minha mania
Me martiriza pensar,"como deve estar?"

Me parece que a muito se foi
E que a dor no peito é quem sempre diz "oi"
Você nem deve pensar em mim
Passado foi tudo que sobrou para mim

A doce criança que brincou com meu ser
Me fez amanhecer
Querendo sempre mais
Amando, sempre talvez

Hoje eu tento não pensar
Mas fica difícil tirar sua imagem
Seu olhar, da mente já não sai
Parece diferente agora
E eu a mesma pessoa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...