Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 5 de abril de 2014

Não Estou Sozinho Afinal ... !!!


E no abismo hoje me atiro
E sem sombra de duvida me vejo
Cair sem direção, apenas a espera do chão

Mas a partir da dificuldade de chegar ao fundo
Vejo que não caio como espero
Vejo me flutuando, já não mais em desespero
Mas no amor que a mim circula

Essa é verdadeira essência de coexistir
Transmitir um pedaço de mim
A cada um que me ama
Essa parte se manter viva

Me dando forma pra assim levitar
Diante do desespero de minha alma
Pois eu tenho a certeza que não estou sozinho
Não nessa caminhada, não nessa minha existência 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...