Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 20 de maio de 2014

Alento Meu !!!


Dentre o tempo solitário
Me colocarei aqui
Tempo necessário
Pra lhe fazer sorrir

Pois a luz do seu sorriso
É o que me faz feliz
Do seu olhar o meu encanto
É tudo que eu sempre quis 

Eu viajo meio mundo
Ou apenas fico perto
Sempre que você precisar
Eu estarei ao seu lado

Porque meu tempo
Eu dedico 
Ao seu alento 

Nunca será perdido
Enquanto navego
No mar dos seus olhos 
Na esperança de uma vida melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...