Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Poderia Ser Você ...!!!


Poderia ser você 
A pessoa que eu sonhei
Aquela a qual entregarei
A certeza dos meus dias
A calma das minhas loucuras

Poderia ser você
A pessoa que me acordará
Que fará eu sarar
E remediará todas os erros 
Que o destino insiste em pregar

Poderia ser você
A pessoa que eu simplesmente 
Sei amar e respeitar
Que a vida me deu para eu cuidar

Poderia ser você
Seja lá quem for
Essa pessoa que eu espero
Que eu desejo encontrar
Em cada sorriso, em cada olhar
Um verdadeiro céu em terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...