Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 8 de junho de 2014

Quem Diria ...!!!


Ainda lembro 
Daquele tempo
Que eu mal mente lhe conhecia
Sabias que existia
Mas não lhe falava
Que direito eu tinha
De conversar com você menina
Que parecia
Tão distante da realidade minha
Que direito eu tinha?
Mas o acaso do destino
Não deixou que isso acontecesse
E quando eu me vi
Preso por sua face
Sem escapatória
Eu só poderia desejar
Desejar e desejar tocar
No doce da sua boca
Ah que boca...
Que combina com esse olhar
De sereia que me chama
Que me fazes delirar
Quem diria
Que você poderia ser 
A menina que domina
Os meus sonhos noite e dia...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...