Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 27 de julho de 2014

Algo Simples !!!


Como eu poderia
Não amar você
Faz questão que seja simples
Seja fácil demais
Eu querer ser capaz
De manter esse sorriso
Essa risada gostosa
Que amo ouvir
Esse olhar brilhante
Que tanto espero pra ver
Mesmo quando acordas
Meio sem jeito
Quase não abrindo os olhos
Eu posso vê-lo
O brilho que me encanta
Que me dá esperança
Que o dia vai ser bom
E que o futuro nos reserva
A realização de nossos sonhos
Parece simples falar de você
Como eu poderia
Não achar incrível
Quem me tem um sorriso fácil
Que faz de mim especial
Mesmo eu não o sendo
Faz de mim único na terra
Porquê ela me quer perto
Ao seu lado,
Como eu poderia não me apaixonar
Pela mulher que me escolheu pra amar
E fez com que eu apenas a amasse
Sem qualquer duvida
Que tudo nessa vida
Seria possivel
Ao Lado Dela
Ser realmente feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...