Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Aqui Estou, Meu Amor ... !!!


A minha calma
Deriva da sua capacidade
Inerente de me tranquilizar
Mesmo quando não estou bem
Você vem 
E me ajuda a enxergar 
Quem sabe um dia 
Eu possa me deitar
Em seu colo repousar
Esquecer meu eu 
Me redefinir em você 
Fazer do meu eu 
Novo protótipo de ser
Apenas ser 
Sem mais
Sem ser ameno
Apenas variável tom 
Da sua voz
Que clama por felicidade
Que eu respondo
Aqui estou.
Meu Amor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...