Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Dentre Esse Tempo ... !!!



Dentre o tempo
E a passagem do medo
Eis o que é sincero
Um sentimento
Que nasceu do momento
Em que me encontrará
Que me ensinava
O que eu poderia querer
Sem resistir a você
Me fez te querer
Como quem quer alcançar
Um sonho que a tanto sonhará
Eis que hoje eu posso dizer
Eu estou com você
Minha musa de olhos estrelas,
Que possui o brilho mais encantador
De um futuro prospero 
De um desejo sem jeito
Eu quero estar ao seu lado
Ser seu amado
Como se deve ser
Assim para sempre
Meu melhor querer
Meu único ser
Amado..!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...