Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Diferente Amor ... !!!


A quem não saiba explicar
O gosto que eu tenho
Em lhe amar
A palavras que não sei dizer
E me corriges dizendo meu bem

A momentos que estou mal
E vê-la sorrir, me parece tão bom
Que ao mesmo tempo esqueço
De tudo, do mundo inteiro,
Por segundos, pelo menos,
Eu tenho o que há de melhor no mundo
O seu amor

A quem não possa escutar
Pois cochichamos nossas palavras
Nossos adornos, nossas manias
Que vê pensa, que gente maluca

Pois é meu amor,
Não há como explicar
Tamanha simultaneidade de sentimentos
Eu amo você, e você ama-me
Complexos demais
Imaginários talvez

Mas no mundo da matemática
Meu amor por você não é exato
É das humanas
É carne, é gosto
Que eu gosto de ter

É viver uma historia diferente
A cada sorriso
Que você me oferece
Meu amor
Minha Musa, 
Inspiração para uma vida toda... !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...