Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 19 de julho de 2014

Esse sorriso Bobo...!!!


Esse sorriso bobo
Até parece que eu sou culpado
Parecemos dois namorados
Novatos na arte de surpreender
Que fato raro
Sabemos que o simples ato
nós faz tremer
E como é bom lhe ver sorrir
Parece que tudo para
Minha aura melhora
E tudo que eu quero ver é você
Parece um coração apaixonado
Eu lhe olhando
Sempre lhe cortejando
Querendo você pra mim
Então meu amor
Apenas me olhe
Não diga mais nada
Seu sorriso e seus olhos 
Já me dizem a estrada
Que devemos tomar
Remar contra o mar
Para encontrar nosso Amar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...