Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2014

Verso Sozinho


De verso em verso
Aprendi a versar
Com meu silencio solene
Aquele que bate 
Na ausência de respostas
Na premissa de toda dor
Na calada da noite
Quando eu não consigo mais pensar

Aprendi a calar
O "eu" que precisa saber
Aquele que sente 
Sem pudor,
Aprendi a versar sozinho
O meu silencio 
A minha dor
Que escorre pela noite
E seca ao raiar do dia

Aprendi que sozinho
As vezes eu posso estar
E que não é visível
O meu mal estar
Aprendi a me controlar
E saber a hora certa
De falar, de versar...!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...