Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Apaixonado Estou ...!!!


Apaixonado
paixão 
Do nada
Que aparece
Surge do inicio ao fim
E por que não ir até o fim
Que boba paixão
Me desconcertou 
Me deixou no chão
Mas não 
Não fui pisado não
Levantado por suas mãos
Hoje levito em meu pisar
Estou em terra
Mas com você estou ao ar
A paixão
Apareceu
Apeteceu
E hoje 
Me sustenta 
De forma que
Apaixonado eu fique
Eu carregue por todo lado
Você comigo...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...