Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 4 de outubro de 2014

O Que Está Subentendido ...!!!


Ela não sabe 
Mas seus olhos são tão grandes
Não para o mundo
Mas sim para o "Sub-mundo"
Do que é subentendido
Discreto e singelo
Desastrado destino 
Menina-modelo
És tudo que eu sempre quis
Forte, temperamental
Sensível e intelectual 
Menina de brilho estrelar
Quero seus sorrisos para mim
Esse jeitinho todo seu 
Como quem quer viver um sonho
Daqueles de novela
Um amor sem Escala
Sem distancia
Sem sequela
É minha princesa
Eu vejo em seus olhos
Toda essa realeza
Eu quero ao menos alcança-la
Minha princesa 
Eu quero pinta seu sonho
Torna-lo palpável
Real nesse nosso mundo exterior 
Pois já está subentendido 
Que nosso amor
É eterno...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...