Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 2 de novembro de 2014

Hoje Lembrei De Você...!!!


Hoje não sei 
Foi um dia tão bonito
Nem preciso dizer
Foi porque lembrei do seu sorriso
É como é bom rir contigo
Como escutar musica boa
Balançar na rede, ficar atoa
É o melhor dos paraísos 
Isso em um só sorriso
Combinando com seu olhar
Que bela imagem que se dá 
Desejo puro em olhar
Medo que se espanta 
Vontade no céu da boca
Tudo isso
Por só por te olhar
E quando te tocar
Sentir sua pele arrepiar
Senti seu toque
A macieis da sua pele
E que pele que repousa minhas agonias
Tira minha "não-vida"
Me dá energia pra continuar
Sorrir 
Pois estou a te amar
É isso que eu desejo todo dia
Um pouco da sua energia
Do seu olhar no meu
E sorriso no rosto
Provando assim
Felicidade
De Ambos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...