Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 15 de novembro de 2014

Meu Veneno... Saudade


E de noite
Eu lamento
Lento, leio 
Meu veneno
Saudade que sinto
Vontade que reprimo
Um abraço amigo
Um ser único
Aquele que minha alma compreende
Irmãos somos mais fortes
Almas Gêmeas 
Minha pequena
Sinto sua falta agora
Mas por hora
Só posso dize-lá 
Amo-a 
Como em todos os dias
Que resultam a minha vida
Minha chega ainda não prevista
Minha amiga, irmã querida
Minha pequena
Eterna aliada da minha alma
Meu inicio e fim
Ao seu lado
Quero estar...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...