Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Agora Eu Sei ...!!!


Agora eu sei quem é
Eu sei quem fui
Agora, melhor ao seu lado
Meu eu incrementado.

Só me adiciona
Nada ao contrario
Não nos anulamos
Nem tão oposto somos
Somos compostos

Hoje só faz sentido
As contas que sei 
Porquê eu a tenho na cabeça
No peito e na alma

Entrelace, nó perfeito
Que não desata
Não acaba, muito menos desgasta
Agora eu sei
Que onde estou,
É meu melhor momento
E ao seu lado tudo é 
Como devia ser
Perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...