Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Guia-Me...!!!


De ventania ao norte
A noite não me cala
Sinto sua alma
Pesada e Delicada
Sempre majestosa presença
Que não me falha a memoria
Sinto sua mãos 
Em minha cabeça tocar
Tipico vento que me põe pra repousar
Leve e fresco como brisa de veraneio 
Sou seu como jamais deixei de ser eu 
Sou mais eu do que já imaginei
Por que em "mim", adicionei teu eu 
Como quem se completa,
Transborda sorriso
Em minha vida, em meu futuro
Guia-me com frescor
De uma brisa leve 
Que eu sempre penso ao sentir
Existe algo bom...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...