Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Estrela Que Me... Ria !!!


Hoje é uma noite triste
Não por existir tristeza 
Não por haver sofrido
Simplesmente pela falta de beleza

É assim minha vida
Sem um brilho das estrelas
É quase um súbito rompimento
No ligamento da felicidade

É desabrochar em lagrima
De pura saudade
É estar tão longe
Que não se possa enxergar 

Mas mesmo assim 
Tudo muda 
Quando da estrela
Eu escuto um sorriso
E assim eu sei aonde vou estar

Ah que saudade desse brilho
Minha estrela guia 
É o que eu tenho a gritar
Pra que talvez ela ouça
E por assim, continue a brilhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...