Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Meu Cacho Perfeito...!!!


Solta esse cabelo
Seja feliz com seu jeito
Singelo de ser 
Que Clareia meu destino
Que guia-me 
Que nas voltas do seus cachos serenos 
Me trás paz
Cada volta um delírio
Meu lírio
Minha Flor inestimada
Pedaço de minha vida
Sereno ou endoidecidamente 
Percorro as voltas de seus cachos
Que me prendem 
E me fazem refém
Da liberdade que ganhei
Ao ter encontrado seus olhos
Brilho que me faz falta
Que me obriga a desejar
A vê-la sem mais 
Eu já não sou capaz de esquecer
O seu sorriso
Eu preciso assim
Viver a vida 
Sua luz, minha estrada
Combinação não-linear 
De seus cachos perfeitos em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...