Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tenho Medo..!!!


Eu tenho medo 
De ficar só, 
Não somente só, 
Sozinho na vida,
Caminhar sem rumo,
Sem ninguém
Que me mostre uma saída.
Sem a luz no olhar.
De ser ignorado em terra.
Deixado para lá 
Esquecido em guerra
Como quem não mereça
Segundos, Minutos, Lembranças
Medo de ser esquecido
Da solidão nós ossos
Da dor terrivel do arrependimento
Do inexorável Destino
Daqueles que vivem e morrem
Sem amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...