Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 1 de março de 2015

Indo Ao Por Do Sol.

E desses versos sigo eu 
Na sombra de não saber
Torna real o que eu acredito
Imortaliza nas palavras o que digo
Sendo eu assim pecador redimido 
Assumo meus erros obscurecido 
Para assim um dia melhorar
Na condição suficiente
De torna a vida dos outros melhor
Sendo eu próprio prodígio da evolução
Constatando erros e acertos
Analisando passado e presente
Para assim enxergar um futuro
Ao qual sonho e realizo
A cada dia que acordo,
A cada passo que dou 
Batida de assas assim eu vou
Voando em rumo ao meu por do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...