Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Me Encanta Menina


E na logica de gostar
A ti fui amar
Como menina que fascina
Rodeia meu mundo
Pernas pro ar
Me faz respirar
És encanto de primeira 
Em minha retina
Se fez luz 
Sol que brilha
Magia que eu quero amar 
Oh menina me ensina
Seus passos, seus versos e rimas
Deixa-me guiar a minha vida 
Ao lado da tua
Se faz por o sol,
Durmo ao lado teu
Sou vida bem vivida 
Que esqueceu que um dia "morreu"
Oh menina me ensina
Apenas a não desamar 
Me ama agora e sempre
E talvez mais um dia 
Menina a logica não reage
Somos frutos da improbabilidade 
Resultado do caos das mentes
Que não mente
Nós damos certos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...