Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Poetizando


Há quem pense
Esqueci o que é amar
A escrita não resplandece 
Mais nada surge desse ar
Mas que pelo contrario eu vos digo
Amo demais para pensar
Deixei de imaginar
E comecei por verás sentir
Sem mais me impedir
Deixei o amor entrar
Sem bater na porta
Menos ainda o tempo importa 
Só amei, amo e amarei 
Sem um limite pleno
Pois não há razão explicita 
Para que simplesmente eu pare
E muito menos que essas
Sejam as minha ultimas palavras
Pois agora do amor vou viver
Com a paz e ódio vou conviver 
E sendo assim sempre 
Poetizarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...