Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Definindo, Meu Amor.


Assim como a primeira vez
Certamente eu nunca mais deixei
De amar você, sem medida
Sem entender o porquê 
Porque o amor simplesmente acontece
E num laço que se estreita 
Somos nó, nós passos que damos
Cada vez mais presente
Cada vez mais difícil se despedir
Flor que faz a minha primaverá 
Você se tornou fonte inesgotável de amor
Por hoje e por amanha lhe amo mais a cada momento,
Tempo que eu posso desfrutar 
Sem nunca pensar que pode ter um fim
Pois é assim que lhe amo
Sem fim, sem meio, apenas continuamente 
Como se nossa função de estarmos juntos
Sempre e para sempre tendesse para o infinito
Nosso lugar particular
Onde não há limites que possam nós impedir
Pois o que é nosso
Só nós podemos definir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...