Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sábado, 19 de setembro de 2015

Vou Sem Me Perder.


Mesmo sem saber,
Vou me guiando assim 
Pois sigo seu desejo inerente
Seu olhar que me busca
Das profundezas do meu ser
Sem mais, já não imagino meu eu
Sem ter a sua imagem refletida ao meu lado
Sem sentir seu olhar 
Doce e delicado sobre os meus 
COmo se nada mais pudesse dar errado
Sem medo caminho segurando sua mão 
Sem ao menos denotar 
Que o meu futuro é agora
Ao seu lado, no seu passado 
Presente que se figura 
E no futuro que criamos
Hoje já não me perco sozinho
Só me perco na imensidão 
Que é AMAR VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...