Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

A vida que Já Minha


Engraçado pensar
Muitas vezes se exalta em falar
Parece que nada mais se ajeita
A cabeça, como muitos diriam,
Em outro planeta,
Não se faz por mal
Mesmo que "mal mente" poucos entendam
As vezes é apenas difícil 
Manter um sorriso
Um gesto mais tranquilo
Um falso calmo, como diria minha mãe
As vezes é apenas explosivo
Quero ser vivo
Não ser soterrado pelo serviço
Ter alguns poucos e bons amigos
Ter o meu próprio serviço
Aquele que riu, que me estresso
Mas nunca contesto.
É um tanto engraçado pensar
Palavras presas no ar
Poesia que vida insiste em contar.
As vezes só queria, sem nada mudar
Mas não é tão simples a vida
E a sensação volta ao normal
Do trágico ao cômico eu fico a pensar
Essa é a vida que eu queria
A vida que já é minha 
E que eu não vou mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...