Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Mais uma Noite...!!!


E na espera do dia perfeito
Sempre posso contar com você
Mesmo de longe ou de perto
Eu sinto você
Um olhar mais afinado
Um sorriso mais demorado
Ou até mesmo sem nada dizer
Meu aconchego é estar com você
Seja perto ou longe, 
O suficiente pra dizer
Que procurei sem saber o que 
Me achei no caminho, aonde conheci você
Existe alguém, esse alguém é você
Que transformou meu sonhos
Em poesia vivida
Meu Amor te quero por mais noites
Por mais um segundo
Na eternidade de momentos felizes que quero ter com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...