Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

De quem sou ?

Tenho o poder em minhas mãos de mudar o mundo, sou herdeiro da solidão, mesmo rodeado de amigos, faço por escolha própria ser livre em meu mundo clandestino, vivo assim pois é preciso, quem cuidará de mim ? 
Ora que pergunta mais tola, a resposta pode não se antecipar, um tanto cliché a quem diga, mas não poderá ser você, é na obviedade que vivo, é claro que falo de eu próprio como dono do meu estado, depender de outro alguém exige muito mais do que se pode pensar.

Primeiramente temos que ter a confiança da capacidade exigida, depois a audácia de acreditar que por melhor que seja nossas decisões é sempre bom confirma. Para eu ser de alguém, tenho que ser inteiramente meu, não serei capaz de me entregar, dependendo da sorte para ver se dará certo ou não, é muito cruel o destino daqueles que tem esperança de dar certo e ao mesmo tempo nada o faz para acontecer. Então quem cuida de mim ? 

Bom, se o poder de mudar o mundo está em minhas mãos, aprendo a me virar na solidão, para assim entender que ausência não faz sentido quando amado se é verdadeiramente, solidão já é inexistente, pobre coitada nós ensina a viver para que vivarmos longe dela. O poder está em nossas mãos, basta acreditar e mudar, cada passo que se dá, é um passo a mais para certeza que nós carrega todos os dias, ou que deveria carregar, a certeza que temos que melhorar. 
Pois só assim se entrega a vida e começa a não morrer a cada dia.
(Sonny O.C) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...