Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 13 de novembro de 2016

Descrevo, Vivendo.


Faz tempo que não descrevo,
Pois tudo que escrevo
É o meu relevo pessoal,
Sou fardo das minhas decisões, 
O caos que habita em mim,
São feridas, magoas que deixei ficar 
Por falta de força 
Ou para não esquecer de lembrar,
A vida nem sempre é tão bonita,
Mas finda todas as tempestades
Marés altas ou a canseiras nos olhos, 
Por mais que não se veja 
A vida tem toda sua beleza, 
É dos momentos ruins 
Que revemos nossa evolução, 
A cada segundo, um pouco melhor,
Uma nova versão do "eu" que mora em nos,
A cada dia, uma nova chance de se mostrar melhor
Ou pelo menos de sorrir novamente.
Já faz tempo que não descrevo, 
Pois do tempo precioso 
Eu estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...