Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Amizade, Presente.


Eu acho que ta tudo bem,
Encontrei você,
Um dos melhores bem querer,
Amizade que padece no acontecer,
Pois não há tempo melhor que o presente
Para acontecer e ser nascente esse querer,
Amizade permanente, 
Mesmo em tempos nublados,
Ensolarados ou de tempestade pura,
Amizade valente, 
É essa que dura
Foi assim que pude me assumir,
Esta tudo bem 
E se não está, 
vai ficar com você ao meu lado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...