Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Não fui capaz...!!!


Quantas linhas lhe prometi
Que jamais iria lhe abandonar,
Que não faltaria amor e
Nada poderia nós separar,
Pois é, por fim errei,
Prometi o que não consegui cumprir,
Magoei a ti e a mim,
Num ato falho do meu ser,
No fim das contas
Não consegui ser perfeito,
Guardei meu defeitos,
Meus medos e dores,
Aonde estava nosso fim,
Desculpa por não ser tão capaz assim,
Mas não pude evitar o recomeço, 
Pois já não me conhecia mais,
Já não podia mais mentir,
Exigir de ti, o que eu fazia a mim,
Caminho que se cruzaram,
Mas que nunca chegariam ao mesmo destino
Cruel infinito que percebi
E esse foi o nosso desamarrar,
Um nó que teve seu fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...