Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

domingo, 22 de abril de 2012

Deixei de Sentir . !!!


Deixei de amar
Deixei de sentir
Me prendi no que chamo de mim
Aprendi que de mim, não tenho medo
Não há choro e nem sussurros sonolentos

O interesse é amplo e amizade constante
Posso as vezes não aceitar atitudes de mim 
Mais posso mudar sempre que foste capaz 

Deixei de amar pois ninguém ama 
Ao simples toque já querem cama
E no ato explicito não clama amar 

Deixei de sentir
Pois dele tudo se dissipa 
O sentimento já passou a ser mentira
E a constância já não é mais eterna 
Acreditar já não é mais belo

Deixei tudo isso para o lado
E me tranquei no casulo de mim 
Ficarei assim para ver se alguém quer a mim 
Pois o mundo só se torna belo 
Quando alguém faz de nós o sentido da sua vida 

Me trancarei ate me sentir seguro
Pois no espaço tempo 
O mundo é muito imaturo
Para proporcionar o alivio que eu espero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...