Plágio é crime

OS TEXTOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE MINHA AUTORIA, E TEM SEUS DIREITOS RESERVADOS de acordo com a Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Cite a fonte. Plágio é crime!

Seguidores

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Muitos Versos, Eu Calo


Muitos versos, eu calo
Quase controverso, eu digo
Pois quem tanto ri de palhaço
Se esconde no laço
Com medo de perder o nó
As vezes apenas me calo
Deixo o som ecoar no interior
Como quem desliza, eu acho
Eu encontro o meu erro
Em puro versos 
O meu mazelo 
Condiz apenas o primeiro
Em muitos versos, eu calo
Pois sei bem onde quero chegar
E sem bem o que ouvir, o que dará 
Pois a minha sorte
É ter pessoas por quem morreria
Mas não o faria 
Porque pra elas, sim
Eu conto como muito versos
Daqueles que fazem sentido
Que no vazio não se despedaçam
E sobrevivem até mesmo ao frio
Da saudade perversa
Da ressaca da distancia 
E dos gritos de esperanças...!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostar comenta . . . o que sentes e o porque . . . muito obrigado pela visita



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...